Acidente na BR-232 deixa dois mortos no Grande Recife

A colisão entre um caminhão e uma moto ocorreu na altura do bairro do Curado

por Victor Gouveia ter, 01/06/2021 - 07:58

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou dois mortos na noite dessa segunda-feira (31), no km 12 da BR-232, bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Ambos condutores não resistiram à colisão e uma mulher ficou ferida.

Os vestígios identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam a suspeita de que o motociclista tenha saído de um retorno irregular quando acessou a rodovia e foi atingido na lateral pelo caminhão.

Ao tentar desviar, o motorista do caminhão ainda perdeu o controle, atravessou a pista e tombou na faixa direita. Ele chegou a ser socorrido para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, mas não resistiu aos ferimentos.

O motociclista faleceu no local do acidente e a passageira que estava na garupa foi socorrida para uma unidade de saúde, que não foi informada pela PRF.

O caminhão ficou na BR-232 durante a madrugada e só foi removido às 6h desta terça (1º). A Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

COMENTÁRIOS dos leitores