Jaboatão começa a vacinar pessoas a partir dos 45 anos

A aplicação das doses já podem ser agendadas a partir desta terça-feira (15)

por Jameson Ramos ter, 15/06/2021 - 19:50
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens Imunização desse público já começa na quarta-feira (16) Júlio Gomes/LeiaJá Imagens

Nesta terça-feira (15), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, iniciou o agendamento para vacinar pessoas com 45 anos ou mais contra o novo coronavírus. A aplicação das doses para esse público já inicia na quarta-feira (16), nos pontos de imunização do município.

O agendamento deve ser feito pelo site ou aplicativo De Olho na Consulta. É importante que o usuário fique atento aos dados informados pelo site ou aplicativo, por onde irá receber informações sobre a data e o local em que deverá comparecer para vacinação, munido de documento oficial com foto e comprovante de residência.

Além dessa nova faixa etária, Jaboatão continua vacinando todos os grupos prioritários listados no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde.

O atendimento ao público é feito das 8h30 às 17h, nos seguintes locais: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; escolas municipais Iraci Rodovalho, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; Faculdade Metropolitana, Shopping Guararapes, Sesc e UniFG, no bairro de Piedade. 

LeiaJá também

-> Eduardo usa a 'Revolta da Vacina' para se opor à vacinação

COMENTÁRIOS dos leitores