Recife: turista é esfaqueado no rosto em assalto no Pina

Ele foi golpeado pelo criminoso após se recusar a entregar o celular

ter, 24/08/2021 - 11:47

Um turista do Rio de Janeiro foi esfaqueado no rosto na noite dessa segunda-feira (23), durante um assalto no Pina, na Zona Sul do Recife. O homem, de 44 anos, se recusou a entregar o celular ao criminoso, que desferiu os golpes e conseguiu fugir com o aparelho.

A vítima passava em frente a um estabelecimento comercial na Rua Atlântico, quando foi abordada pelo desconhecido, que desferiu os golpes após a recusa. Populares pediram ajuda a uma viatura do 19º Batalhão da Polícia Militar, que realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Devido aos ferimentos, o turista foi encaminhado ao Hospital da Restauração, na área Central da capital, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Civil abriu inquérito e deve contar com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento de imóveis da região.

Outro crime na Zona Sul

Ainda na madrugada desta terça (24), um homicídio foi registrado pela Polícia Civil na Avenida Antônio Torres Galvão, em Boa Viagem. A vítima não identificada foi executada a tiros por volta das 00h55.

Segundo testemunhas, ela estava na avenida quando desconhecidos chegaram e realizaram os disparos de armas de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

COMENTÁRIOS dos leitores