Suspeito de passar a mão em ciclista nega crime

Ele vai responder por importunação sexual e lesão corporal

qua, 29/09/2021 - 10:21
Reprodução Mulher caiu da bicicleta após ser assediada Reprodução

O passageiro de um carro que aparece em um vídeo passando a mão nas nádegas de uma ciclista em Palmas-PR foi preso em flagrante na terça-feira (28). Ele negou ter encostado propositalmente na estudante de direito Andressa Rosa Lustosa.

O suspeito vai responder por importunação sexual e lesão corporal. "Segundo ele, ele já estava com o braço para fora do veículo e não se deu por conta que havia acertado a ciclista", disse ao G1 o delegado Felipe Souza. "Só que, na verdade, a gente verificou pelo vídeo que o indivíduo está com o braço recolhido, o veículo está do outro lado da faixa, faz a aproximação e então, nesse momento, a pessoa, indivíduo conduzido hoje preso em flagrante, que ele põe o braço para fora do veículo no intuito de importunar a vítima", completa o delegado.

A Polícia Civil informou que quatro pessoas estavam no carro no momento do ocorrido. Todos foram identificados e o motorista também deverá ser indiciado. 

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que o carro se aproxima da bicicleta da estudante de direito. Um homem apalpa a jovem após colocar o braço para fora da janela. Andressa Lustosa cai em seguida e é socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela sofreu escoriações leves

COMENTÁRIOS dos leitores