PM armado intimida dono de concessionária em briga

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma viatura é deslocada ao estabelecimento para prender o empresário

sex, 05/11/2021 - 17:34

 Na tarde da última quinta (4), um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) intimidou o dono de uma concessionária com uma arma, durante uma briga na entrada da loja, localizada na Cidade do Automóvel, no Setor de Indústrias de Abastecimento (SIA), em Brasília. As informações são do jornal Correio Braziliense.

Em imagens que circulam nas redes sociais, o PM parece descontente com os serviços do estabelecimento, chamando o empresário de “picareta”. O dono do estabelecimento, então, retruca: “você está me chamando de picareta, seu vagabundo?”. O policial então diz: “você está preso”.

Outro vídeo mostra o momento em que uma viatura chega ao local para o empresário. Um dos policiais chega a lançar spray de pimenta nos funcionários, que protestavam contra a prisão.

O proprietário da loja foi conduzido para a 8ª Delegacia de Polícia (DP), pelo 15ª Batalhão da PMDF. Ele foi autuado por desacato e danos simples.

COMENTÁRIOS dos leitores