Prefeitura do Recife abre pontos de vacinação em shoppings

Pontos de vacinação serão montados nos shoppings Tacaruna, RioMar, Boa Vista e Recife

sab, 27/11/2021 - 10:33
Ikamahã/Secretaria de Saúde do Recife Segundo prefeitura, iniciativa coincide com festividades de fim de ano, em que há maior circulação de pessoas Ikamahã/Secretaria de Saúde do Recife

A Prefeitura do Recife vai abrir, na próxima segunda-feira (29), dois pontos de vacinação contra a Covid-19 em shoppings. Segundo a gestão municipal, essa será uma nova estratégia em busca de ampliar a cobertura vacinal na cidade.

A imunização vai ocorrer de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h, no térreo do Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, área central do Recife, e no piso L2 do Shopping RioMar, no Pina, Zona Sul da capital. A partir da terça-feira (30), o serviço passa a ser oferecido no térreo do Shopping Boa Vista, na área central da cidade; e no piso superior do Shopping Recife, em Boa Viagem, Zona Sul. 

"A iniciativa coincide com o início das festividades de fim de ano, quando uma maior quantidade de pessoas circula nesses espaços", explica a secretária de Saúde do Recife, Luciana Albuquerque. Para receber a vacina, é necessário apresentar um comprovante de residência em seu nome, além de um documento oficial com foto. Para aqueles que forem receber a segunda dose ou a de reforço, também é preciso levar o cartão de vacinação ou o certificado de vacina, disponível no Conecta Recife. 

COMENTÁRIOS dos leitores