Recife: dois homens são mortos no viaduto Capitão Temudo

O Samu foi acionado por volta das 7h20 desta segunda-feira, mas as vítimas já estavam mortas na chegada do socorro

seg, 31/01/2022 - 09:13





Por volta das 7h20 desta segunda-feira (31), dois homens foram mortos a tiros em uma tentativa de assalto no viaduto Capitão Temudo, no bairro de Joana Bezerra, área Central do Recife. Um policial estaria envolvido no tiroteio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas as vítimas já estavam mortas. A dupla teria tentado assaltar um policial que atravessava a via de bicicleta.



"Eles tentaram assaltar um policial que tava na bicicleta e ele reagiu e alvejou os dois. Um levou dois tiros e um levou um tiro só", confirmou uma testemunha que preferiu ter a identidade preservada.

Ela aponta que os homens eram jovens, entre 25 e 28 anos, e possivelmente moradores da região, pois os famíliares chegaram rápido.

"Tão com uma onda de assaltar ciclista direto aqui. Quando tá engarrafado, assaltam os condutores tomando o celular", destacou a testemunha que costuma frequentar o viaduto.

 Informações pessoais sobre as vítimas não foram repassadas pela equipe de socorro. A Polícia Militar também foi ao local e uma das faixas do viaduto, no sentido Boa Viagem, foi interditada e o trânsito ficou lento na região. 

COMENTÁRIOS dos leitores