Mulher esbarra em homem e leva mordida em academia de GO

Agressor foi intimado e pode responder pelo crime de lesão corporal

por Vitória Silva ter, 26/04/2022 - 14:05
Divulgação/Polícia Civil Mulher foi mordida no braço após esbarrar em um homem durante treino em academia Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi agredida com uma mordida em uma academia na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, no último dia 13 de abril. Apesar de o caso ter acontecido há quase duas semanas, só agora ganhou repercussão, após o início da apuração pela Polícia Civil. Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento mostram a aproximação de um homem, que também treina no local, e o momento em que ele ataca a mulher. A vítima registrou boletim de ocorrência.  

Embed:
 

A academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à polícia, declarou que, após o ato, "amparou a mulher com o que foi necessário". Por meio das imagens, é possível perceber que a vítima estava em pé, perto de algumas pessoas que treinavam. Ela, então, esbarra em um homem que passava por trás. 

O homem retorna e dá uma mordida no ombro da mulher e chega a rir após a agressão. De acordo com a polícia, o suspeito seria um dentista que tem problemas psiquiátricos.  

Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher recusou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais. "Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", declarou a organização da academia. 

A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.

 

COMENTÁRIOS dos leitores