Soterrado, caminhoneiro faz vídeo mostrando momento
Ainda dentro do veículo, o homem aparece machucado e faz um relato emocionado. Ele foi resgatado horas depois
Vítima do deslizamento de terra na BR-376, no Paraná, o caminhoneiro José Altair Biscaia fez um vídeo enquanto estava soterrado dentro do caminhão. Ele aparece com a cabeça ensanguentada e relata que foi salvo por Deus.
O motorista, de 43 anos, passava pela Serra do Mar, em Guaratuba, no momento em que houve o deslizamento, na segunda-feira (28). O Governo do Estado informou que ao menos 30 pessoas foram soterradas e duas delas morreram.
Apesar do susto, José sofreu apenas ferimentos leves e foi resgatado horas depois. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital São José de Joinville, em Santa Catarina, onde recebeu alta na manhã do dia seguinte.
No registro emocionado, ele aparece em meio à terra e mostra o veículo todo amassado enquanto esperava o resgate. O caminhoneiro aparece com a cabeça ferida e narra sua condição naquele momento.
“Estou vivo, graças a Deus. Mas estou no meio da terra, só num cantinho que sobrou do caminhão. Tô todo cheio de corte, mas estou vivo. Deus quis que eu vivesse mais uma vez”, compartilhou.