Polícia encontra 4 crianças mortas e pai é preso no RS

Uma faca foi usada para os crimes

qua, 14/12/2022 - 08:42
Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul Casa onde ocorreram os crimes é periciada pela Polícia Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul

Quatro crianças foram encontradas mortas em uma casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O suspeito é o pai, de 29 anos, que foi preso na madrugada desta quarta-feira (14).

As vítimas são três meninas de dez, cinco e quatro anos, e um menino, de oito. Os corpos dos mais velhos estavam com marcas de facadas e o da mais nova com indícios de asfixia. A investigação ficou a cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)   

Conforme relatado à Polícia Militar (PM), a mãe, 26, foi trabalhar na manhã da terça (13) e deixou as crianças na casa da avó paterna para ficar sob os cuidados do pai. Segundo o Uol, quando ela soube das mortes, passou mal e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Junto por 11 anos, o casal se separou em agosto. Um mês depois, a mulher chamou a PM depois de uma briga em que foi arrastada pelo cabelo e ameaçada com uma faca. O homem foi imobilizado por vizinhos. Na ocasião, a jovem solicitou medida protetiva.

COMENTÁRIOS dos leitores