Inscrições abertas para casamento coletivo em Chã Grande

São oferecidas 50 vagas para moradores da localidade que poderão oficializar a união gratuitamente, em cerimônia presencial que vai ser realizada no dia 7 de março

ter, 31/01/2023 - 18:50
Bruno Tadashi Casais em cerimônia de casamento coletivo Bruno Tadashi

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (3) para casamento coletivo na comarca de Chã Grande. São oferecidas 50 vagas para moradores da localidade que poderão oficializar a união gratuitamente, em cerimônia presencial que vai ser realizada no dia 7 de março. A ação é promovida pelo Núcleo de Conciliação (Nupemec/TJPE), por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Gravatá.

Os casais interessados em participar devem apresentar cópias de RG, CPF, certidão de nascimento original e os mesmos documentos de duas testemunhas. Os divorciados precisam apresentar também o documento original do registro do divórcio, e as cópias da sentença do divórcio.

De lá, sairão com o encaminhamento para o cartório, onde deverão comparecer com os mesmos documentos no dia marcado acompanhados das testemunhas. Para se inscrever é necessário que pelo menos um dos noivos apresente comprovante de residência confirmando que é morador da respectiva localidade.

Confira datas e locais de inscrição:

Casamento coletivo de Chã Grande: 50 vagas 

Inscrições: até 3/2 

Local da inscrição: Cartório de Chã Grande - Rua João Batista de Vasconcelos - Manoel Simões Barbosa, Chã Grande - PE 

Horário de funcionamento do Cartório: Das 8h às 17h   

Para mais informações:

Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Gravatá

E-mail: conciliar.gravata@tjpe.jus.br Localização: Fórum Des. Pedro Ribeiro Malta   Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou divórcio. Mesmos documentos de duas testemunhas, originais e cópias. 

Data da cerimônia: 7 de março de 2023

COMENTÁRIOS dos leitores