Olinda: Homem é preso após assaltar mulher em ônibus

O homem confessou que havia cometido o delito e o efetivo policial conseguiu localizar a vítima

sex, 07/04/2023 - 09:49
Divulgação Simulacro utilizado pelo suspeito Divulgação

Um homem foi preso, e um menor apreendido, na noite dessa quinta-feira (6), por policiais militares da CIPMoto, após assaltarem uma passageira de um coletivo no bairro dos Bultrins, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR).

O efetivo realizava o patrulhamento ostensivo na área quando desconfiou de um homem e procedeu abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele um simulacro de pistola e um aparelho celular, o qual havia sido roubado minutos antes.

O homem confessou que havia cometido o delito e o efetivo policial conseguiu localizar a vítima, que reconheceu o suspeito e informou que ele lhe abordou pela janela do ônibus, apontando o simulacro, quando o coletivo parou no sinal de trânsito.

O homem apontou, ainda, que o segundo envolvido na ação delituosa era um menor, de 17 anos. De posse das características do menor, as equipes seguiram em diligências e conseguiram localizá-lo. Ele confessou ser o proprietário do simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os envolvidos, a vítima e os materiais da ocorrência foram encaminhados à Delegacia do Varadouro para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores