Bombeiros resgatam cadela do edifício Leme

O animal estava preso pela coleira na varanda do terceiro andar

por Rachel Andrade dom, 30/04/2023 - 17:48
Divulgação/CBMPE Bela faz festa ao encontrar novamente com a tutora Divulgação/CBMPE

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Pernambuco (CBMPE) realizaram, neste domingo (30), o resgate de uma cadela, que estava presa pela coleira, na varanda do terceiro andar do edifício Leme, onde houve um desabamento na última quinta-feira (27), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

Identificada pelo nome de Bela, a cadela foi resgatada pelos Bombeiros. Um vídeo foi feito do momento em que ela é colocada em contato com seus tutores.

Embed:

A Operação de Resgate foi realizada em conjunto com a Neoenergia, Defesa Civil de Olinda, Guarda Municipal de Olinda e Polícia Militar. Os moradores haviam alertado que um gato também estava em um dos apartamentos da parte que não desabou, mas os bombeiros relataram que nenhum outro animal foi encontrado durante a ação. As atividades de resgate no local foram encerradas pelos bombeiros.

Além das cinco pessoas retiradas com vida, outros animais foram resgatados nos últimos dias. Um cão e um pássaro foram retirados no último sábado.

COMENTÁRIOS dos leitores