Acusado de furtar leite, casal é agredido no Carrefour

Caso teria ocorrido na última sexta-feira, 5, em Salvador

sab, 06/05/2023 - 19:47
Reprodução/Redes sociais Casal teria supostamente furtado dois sacos de leite para filha Reprodução/Redes sociais

Um casal que teria furtado dois pacotes de leite foi agredido por seguranças da unidade do Carrefour, que funciona como Big Bompreço, localizado no Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso teria acontecido na manhã da última sexta (5).

 Nas imagens, o casal identificado como Jamile e Jeremias, admite que furtou dois pacotes de leite em pó porque precisava levar para sua filha. Os agressores, que filmaram a ação, são seguranças do estabelecimento.

No vídeo, a pessoa que filma agride a mulher no rosto enquanto o homem fica rendido ao chão recebe tapas também no rosto.

Em nota enviada à imprensa, a rede Carrefour informou que decidiu desligar a liderança e toda a equipe de prevenção da loja. O grupo também disse e que determinou que fosse realizado um registro de agressão e lesão corporal na polícia, a fim de que o ocorrido seja apurado. "Estamos colocando à disposição da polícia as imagens das câmeras de segurança, para que haja a identificação dos autores", diz a nota.

COMENTÁRIOS dos leitores