Mulher tenta socorrer bebê e morre em acidente de carro

Bebê e a mãe se feriram, mas sobreviveram. Caso aconteceu em Realengo, na Zona Oeste do Rio

por Vitória Silva seg, 22/05/2023 - 11:25
Reprodução/TV Globo Veículo envolvido em acidente Reprodução/TV Globo

Uma mulher morreu ao tentar socorrer um bebê que estava convulsionando em uma rodovia de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto realizava o socorro, a condutora se envolveu em um acidente de carro que fez o veículo capotar. O caso aconteceu nesse domingo (21), na Estrada de Água Branca. A vítima, identificada como Adriana Lourenço, de 41 anos, morreu a caminho do hospital. 

De acordo com a Globo Rio, Lourenço cruzava a estrada no momento em que viu uma mãe com um bebê de colo, pedindo socorro pela criança, que estaria em convulsão, por volta da 11h. Em seguida, a mulher levou a família em direção ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. No caminho, o carro em que ela estava com a mãe e a bebê colidiu com outro carro que tinha cinco pessoas. 

Adriana Lourenço morreu no momento da colisão. A mãe e a filha bebê, identificadas apenas como Taynara e Eloa, foram levadas para o hospital. O estado de saúde de ambas é estável. Três pessoas que estavam no outro carro envolvido no acidente também ficaram feridas. A Estrada da Água Branca foi interditada para a realização de uma perícia policial. 

COMENTÁRIOS dos leitores