Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio no Pina

Crime aconteceu na manhã deste domingo

dom, 28/05/2023 - 18:22
Reprodução/Instagram Crime aconteceu na manhã deste domingo Reprodução/Instagram

Policiais militares do 19 BPM prenderam um suspeito da tentativa de homicídio ocorrida na manhã deste domingo (28), na orla do Pina. O efetivo realizava rondas nas proximidades da via mangue quando foi informado do fato e também sobre quem seria o suspeito do crime. De imediato, a equipe seguiu para o Habitacional Via Mangue 2, onde possivelmente estaria o adolescente. 

Ao localizar sua residência, e com autorização da sua genitora, foi feita uma busca e encontrado 40 bigs de maconha e uma balança de precisão. A mesma informou não ter ciência  do material ilícito e, diante da possibilidade da sua mãe ser responsabilizada, familiares entraram em contato com o menor, que se entregou.

Com ele, foi encontrada uma bicicleta, que o mesmo confessou ter roubado para fugir do local do crime. No entanto, a arma não foi localizada. Ele informou que tinha outro indivíduo na ação, mas não soube informar sua localização. Os envolvidos foram conduzidos para o DHPP para adoção das medidas legais cabíveis.

Da assessoria da PM-PE

COMENTÁRIOS dos leitores