Compesa faz mutirões para cadastramento da Tarifa Social

Dois Unidos, no Recife, e Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes são os locais que os mutirões estão sendo realizados

sex, 16/06/2023 - 18:19

Os bairros de Dois Unidos, no Recife, e Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, estão recebendo mutirões para o cadastramento de clientes de baixa renda no Programa da Tarifa Social da Compesa. Em Dois Unidos, a Unidade Móvel da Compesa estará até o dia 22 de junho, de segunda a sexta-feira, na Rua Monsenhor Arruda Câmara, ao lado da Paróquia São Vicente de Paulo, no horário das 09h às 16h.

O atendimento em Marcos Freire será até o dia 22, na Rua do Colégio, próximo à Escola de Referência de Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara, também de segunda a sexta, de 09h às 16h.

Além da campanha na mídia para estimular a adesão a Tarifa Social, a mais barata do Nordeste, que custa R$ 9, 44 por um consumo mensal de até 10 m³ de água, a Compesa vem prestando atendimento nos bairros. O benefício também é estendido nas localidades onde há operação de sistemas de esgotamento sanitário, quando o cliente é isento do pagamento por esse serviço.

Para se inscrever, o cliente precisa atender alguns critérios: ter uma média de consumo dos últimos seis meses de até 10m³ de água e até 80kwh de energia elétrica; possuir comprovante de renda (que pode ser contracheque, benefício social ou previdenciário) no valor de até 1 (um) salário mínimo vigente; ser proprietário de um único imóvel e residir em imóvel com padrão compatível com a renda familiar, e apresentar no ato de inscrição a documentação original e cópia (CPF, RG), conta Neoenergia e comprovante de renda. 

O cliente também poderá fazer o cadastro na Tarifa Social nos 164 pontos de atendimento da Compesa (lojas físicas e Expressos Cidadão) espalhados por todo o estado, pela Loja Virtual no site www.compesa.com.br, pelo aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, e pelo WhatsApp (81 9488-2336).

Nos Mutirões de Serviços da Compesa nos bairros, além da inscrição na Tarifa social, outros atendimentos  podem ser solicitados nos bairros, a exemplo de negociação de débito, emissão de segunda via de conta, mudança de titularidade, verificação de falta de água e solicitação para conserto de vazamentos.

COMENTÁRIOS dos leitores