Caminhão com carga de maconha tomba em frente a batalhão
Incidente revelou mais de mil barras prensadas do entorpecente. Caso aconteceu em Juiz de Fora, no interior de Minas
Um caminhão com mais de uma tonelada de maconha tombou na noite do domingo (25) em frente ao 27° Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (JK), em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. A carga, já monitorada após notificação de atividade suspeita, revelou 1.080 barras do entorpecente, com cerca de um quilo cada. A droga estava escondida em meio a carga de grama e ficou espalhada pela via pública.
Segundo a Polícia Militar, o veículo já estava sendo monitorado pelos militares que realizaram um bloqueio no entroncamento da via com a BR-267, e o motorista teria perdido o controle da direção ao avistar a PM. A ocorrência foi registrada durante a Operação Ocupação.
Ainda de acordo com a corporação, o veículo vinha do distrito de Penido e os policiais encontraram, em meio a carga de grama tombada na via, várias barras prensadas de maconha. O motorista sofreu ferimentos leves, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o hospital e preso em flagrante por tráfico de drogas.