Ferreira Costa promove campanha de doação de brinquedos

Home Center disponibilizou pontos de coletas em suas lojas

seg, 25/09/2023 - 16:54
Pixabay Home Center disponibilizou pontos de coletas em suas lojas Pixabay

Até o dia 08 de outubro, o Home Center Ferreira Costa está recebendo doações de brinquedos. A campanha pretende incentivar a brincadeira infantil, com o intuito de estimular a imaginação, pois desenvolve a linguagem oral e escrita, contribuindo para o autoconhecimento e desenvolvimento das crianças. O intuito da Ferreira Costa é o de fazer a diferença na vida desses pequenos, no mês das crianças.

Para doar, o Home Center disponibilizou na frente de todas as suas lojas, pontos de coletas durante o horário de funcionamento e qualquer pessoa pode doar, contanto que os brinquedos estejam em bom uso. Os brinquedos serão distribuídos entre as 8 instituições parceiras que estão presentes nas comunidades onde a Ferreira Costa atua.

Na Ferreira Costa localizada na R. Cônego Barata, 275 - Tamarineira, Recife - PE serão beneficiadas 27 crianças do Lar Maná.

O Lar Mana é um Lar de Acolhimento e Reintegração Maná acolhe crianças que sofreram negligência, abuso e/ou abandono. Aqui as crianças encontram oportunidades para sorrir, brincar e crescer.

Já na Ferreira Costa localizada na Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2967 - Imbiribeira, Recife - PE serão beneficiadas 234 crianças da ONG Pão e Vida.

A ong Pão da Vida é uma Organização não Governamental (ONG) tem como finalidade o cuidado com crianças e adolescentes, prestando atendimento psicossocial, oferecendo apoio escolar e atividades socioculturais.

Na Ferreira Costa localizada na Av. dos Estados, 129 - Nova Caruaru, Caruaru - PE serão beneficiadas 50 crianças da IMOA – Instituto Movimento Ambiental.

A IMOA é uma entidade sem fins lucrativos e foi fundada em 2019 e vem atuando com trabalhos voluntários em comunidades carentes, ensinando a arte de trabalhar com os resíduos gerados pelas empresas locais, oferecendo uma oportunidade para as famílias que amargam o desemprego mesmo tendo força produtiva não aproveitada.

Já na Ferreira Costa localizada na Av. Santo Antônio, 515 - Centro, Garanhuns - PE serão beneficiadas 114 crianças da Creche Maçônica Beneficente Marta de Abreu.

COMENTÁRIOS dos leitores