Mirabilândia afirma que vai acatar determinação da Justiça

Decisão judicial determina que Dávine Cordeiro seja transferida para outra unidade hospitalar no Recife

por Rachel Andrade ter, 03/10/2023 - 16:21
Reprodução/Facebook Dávine foi arremessada de um brinquedo no parque Reprodução/Facebook

O Parque Mirabilândia confirmou, nesta terça-feira (3), que vai acatar a decisão judicial que determina que Dávine Leandro Muniz Cordeiro, vítima de um acidente em um dos brinquedos do parque, seja transferida do Hospital da Restauração para uma unidade hospitalar privada, ambos no Recife. 

Por meio de nota, o parque afirmou que vai custear o translado e o acompanhamento da professora de inglês para o Hospital São Marcos, que “já está autorizado a adotar as providências necessárias para tal fim”. Disse ainda que serão obedecidas as prerrogativas que permitem a transferência, a depender de “providências prévias da família junto à equipe médica do Hospital da Restauração, no sentido de obter laudo médico emitido nesta data que ateste a estabilização clínica” da vítima. 

LeiaJá também: 

Família de Dávine diz que Mirabilândia não pagará hospital  

Mirabilândia diz que HR não autorizou saída de Dávine  

Dávine Cordeiro, de 34 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas nos membros superiores, no último dia 22, após ser arremessada de um brinquedo, cujos cabos de sustentação se partiram quando estava em uso. 

A vítima saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (29), passou por uma traqueostomia na segunda-feira (2) e continua respirando com ajuda de aparelhos. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores