Agra torce pela elegibilidade de Cássio Cunha em 2014

Entre os doze secretários que tiveram seus nomes revelados nesta segunda-feira (10), três foram indicados por Agra

ter, 11/12/2012 - 16:07

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), fez um balanço sobre o período em que está à frente da gestão municipal de João Pessoa, na Paraíba e garantiu que cumprirá a Lei de Responsabilidade Fiscal até o final do mandato.

Questionado sobre o seu futuro político, ele revelou não ter pretensão de se afastar da política, reafirmando que tem facilidade tanto para transitar no Poder Executivo, quanto para construir projetos.  “A política é como redemoinho, você entra, mas para sair é muito difícil. Me sinto impelido pelas exigências dos eleitores”, declarou em entrevista a uma emissora de TV local.

Agra afirmou que participou da indicação de três dos doze secretários que tiveram seus nomes revelados nesta segunda-feira (10), como integrantes do governo do prefeito eleito Luciano Cartaxo. As três indicações de Agra foram: Nilton Pereira (Superintendência da Mobilidade Urbana); Ronaldo Guerra (Secretaria de Infraestrutura) e André Coelho (Diretor Executivo Adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa).

Ele garantiu que para 2014, ainda não há conversações políticas, no entanto, mas não descarta nenhuma possibilidade. “Não descarto nada. Nem os tucanos. Cássio não pode ser candidato ao preço de hoje. Mas há uma reforma política”, declarou.

O prefeito declarou ainda, que torce pela elegibilidade de Cássio Cunha Lima para a próxima eleição estadual. “Trabalhei com Cássio, e a recíproca é muito boa. Em Campina Grande meu nome tem mais projeção por conta dele. Se ele conseguir (Cássio) a elegibilidade, será ótimo”. Sobre as propostas que tem recebido para futura filiação partidária, Luciano garantiu: “Aguardarei mais um pouco para a decisão”, completou.   

COMENTÁRIOS dos leitores