Caravana do PT adia evento para a próxima semana

Águas Belas e Jatobá receberão a visita dos petistas no sábado (8)

sex, 31/05/2013 - 12:58
Divulgação / Site do PT Entre as pautas discutirão a reforma política e a organização do Processo de Eleição Direta Divulgação / Site do PT

Os organizadores da série de caravanas, realizada por membros e dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco, adiaram um dos eventos que estava marcada para ocorrer neste sábado (1). No novo calendário, o encontro passou para o sábado (8) da próxima semana e será realizado nas cidades de Águas Belas e Jatobá - sede das plenárias regionais, que irão contemplar 31 municípios no total.

As visitas do PT aos municípios pernambucanos iniciaram no último fim de semana (25 e 26) e, por determinação dos dirigentes da sigla, os eventos devem acontecer em finais de semana alternados, exceto, neste sábado.

Na pauta das plenárias, discutidas com militantes de cada localidade visitante, estão a organização do Processo de Eleição Direta (PED-2013), o Decênio do PT a reforma política e a campanha de divulgação nacional, que tem como princípio maior a defesa do financiamento público de campanha.

A comitiva que acompanha a atividade é formada pelo presidente do PT Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, deputados e deputadas estaduais e federais, vereadores e vereadoras, além de dirigentes e militantes do PT. 

Caravana – No próximo encontro do PT as duas cidades escolhidas para visitação são governadas por petistas. Águas Belas são administradas por Genivaldo Menezes – que teve seu mandato renovado na última eleição, e Jatobá por Robson Leandro – que exerce o primeiro mandato de prefeito.

Os municípios participantes das plenárias de Águas Belas e Jatobá são: Angelim, Bom Conselho, Brejão, Correntes, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Garanhuns, Jucatí, Jupí, Jurema, Iatí, Itaíba, Lagoa do Ouro, Lajedo, Paranatama, Palmerina, Saloá, São Bento do Una, São João, Terezinha, Floresta, Itacuruba, Belém do São Francisco, Carnaubeira, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu.

COMENTÁRIOS dos leitores