Campos não soube do pedido de redução de comissionado

A solicitação foi feita pelo deputado Daniel Coelho, na Casa Joaquim Nabuco

por Élida Maria sex, 02/08/2013 - 14:17
Líbia Florentino/LeiaJáImages O governador argumentou que estava trabalhando e não ouviu a declaração do deputado Líbia Florentino/LeiaJáImages

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) disse na manhã desta sexta-feira (2), durante anúncio de recursos para a agricultura familiar, não estar ciente do pedido da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) na última quinta-feira (1°). Durante a volta ao recesso o líder da oposição na Casa Joaquim Nabuco, o deputado Daniel Coelho (PSDB) subiu na tribuna e pediu a redução de 30% dos cargos comissionados do governo estadual.

Indagado se iria acatar o desejo dos oponentes, Campos demonstrou não ter conhecimento sobre o assunto. “Eu não vi isso não. Estava aqui trabalhando e não vi isso não. Saí daqui era 1h hora da manhã ontem”, disse o governador.

O pedido de Daniel Coelho deverá segundo ele, seguir semelhante a redução da Assembleia Legislativa. O órgão fez um corte de 31,5% dos cargos comissionados e lançará concurso público ainda neste mês de agosto.

COMENTÁRIOS dos leitores