Campos reforça campanha da plataforma “Mudando o Brasil”

No Facebook, o governador frisa a importância da participação da população

por Élida Maria qui, 26/12/2013 - 11:43
Líbia Florentino/LeiaJáImages/Arquivo O socialista convoca as pessoas a participarem da plataforma com sugestões de pautas Líbia Florentino/LeiaJáImages/Arquivo

De olho na opinião da sociedade para elaboração do programa de governo do PSB/Rede em 2014, o governador Eduardo Campos (PSB) reforça nas redes sociais a existência da plataforma “Mudando o Brasil” lançada desde o dia 28 de novembro. Na publicação também é comentado a iniciativa de algumas pessoas e a sugestão de temas como o fim do voto mandatório.

“É preciso acabar de vez com essa cultural barreira entre a população e os políticos. Temos certeza que, para fazer a mudança que todos desejamos, é necessário escutar o que o povo tem a dizer. É por isso que utilizamos a Internet como uma forma eficiente para derrubar obstáculos e estabelecer um diálogo de qualidade”, cita o texto exibido no Facebook de Campos. 

O socialista também aproveita o espaço online para convocar as pessoas e afirma que é a oportunidade para auxiliar a “mudar o país”. “Foi pensando nisso (quebrar as barreiras) que lançamos a plataforma Mudando o Brasil. Por meio do site, você pode colaborar na redação do Programa de Governo da coligação PSB/Rede. É a sua chance de ajudar a mudar o país! (...). Muita gente já contribuiu. O Marcelo Oliveira, por exemplo, fez considerações sobre o fim do voto mandatório Já o cidadão Diego Rodrigues quer ver uma política para a criação de Portos Secos E você? O que gostaria de ver no programa da coligação?”, indaga Campos na rede social. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores