Após uma trégua, Armando retoma articulações no estado

Pré-candidato vai percorrer sete cidades pernambucanas neste fim de semana

por Giselly Santos sex, 14/03/2014 - 13:22
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Nos municípios, o petebista vai se reunir com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e representantes da sociedade civil Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

O senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), cumpre neste fim de semana uma agenda intensa pelo interior do estado. O petebista, que tinha dado uma trégua nas articulações políticas para se recuperar de uma cirurgia, visitará sete cidades nas regiões da Mata Norte e Sertão. Nos municípios, o petebista vai se reunir com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e representantes da sociedade civil. Além de conceder entrevistas a imprensa local e receber o título de cidadão de Custódia. 

Sob a justificativa de “colocar o seu mandato no Senado Federal à disposição das demandas dos municípios” e discutir “um crescimento sustentável e a necessidade de mais qualificação profissional para atender às demandas do polo automotivo”, a primeira parada do pré-candidato, neste sábado (15), será na Mata Norte, em Paudalho, para um café da manhã com as lideranças da cidade. Em seguida visitará o município de Carpina, para uma coletiva de imprensa e articulações na Câmara Municipal. 

Ainda no mesmo dia, o petebista aportará em Nazaré da Mata – que já recebeu a Frente Popular no último sábado (8) – para se encontrar com o prefeito Egrinaldo Coutinho (PTB), vereadores do município e outros políticos.

A agenda tem continuidade com novos encontros nas Câmaras Municipais de Itaquitinga e Condado. A noite, Armando segue para Itambé para finalizar a rodada de costuras políticas.

No domingo (16), o petebista visita o Sertão de Pernambuco. Em Salgueiro, Armando vai participar do encontro do PTB e depois seguirá para Custódia, onde recebe o título de cidadão em uma cerimônia na Câmara de Vereadores e participa da Festa de São José, padroeiro da cidade. 

COMENTÁRIOS dos leitores