PCdoB comemora 92 anos de criação

Legenda é a mais antiga do Brasil

por Élida Maria qua, 26/03/2014 - 08:06
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo A deputada Luciana Santos frisou a participação do partido nas mudanças da sociedade Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Líderes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) comemoraram nessa terça-feira (25), 92 anos de existência da legenda mais antiga do Brasil. Entre as reflexões proferidas pelos membros da sigla, o presidente da coligação, Renato Rabelo fez questão de frisar a força do partido. 

“Nosso partido tem sido uma força protagonista deste novo e promissor ciclo político que a nação brasileira”, ressaltou Rabelo em entrevista divulgada no site do PCdoB. 

Já a vice-presidente da legenda e deputada estadual por Pernambuco, Luciana Santos, disse que a legenda contribui para as mudanças feitas no país. “Ao longo de mais de nove décadas, o PCdoB se consolidou como um partido forte, contemporâneo, influente e de luta (...). O PCdoB se firma por ser um partido programático, que sempre lutou pela mudança real da nossa sociedade. Esta postura está traduzida na luta que o PCdoB trava pelas reformas estruturais e democráticas”, reforçou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores