Presidente do PCdoB defende Dilma em inserção política
As veiculações partidárias da legenda também contam com a participação da deputada Luciana Santos
As inserções partidárias do PCdoB que iniciaram nesta semana e vão ao ar nesta quinta-feira (26), saem em defesa da presidenta Dilma Rousseff (PT). Na fala do presidente nacional da sigla, Renato Rabelo, ele faz uma abordagem da conjuntura política, comenta o projeto nacional de desenvolvimento e se diz confiante na recuperação do crescimento econômico. As veiculações aparecem no intervalo das programações de rádios e TV’s em todo o país.
Além de Rabelo, a vice-presidenta do PCdoB e deputada federal (PE), Luciana Santos, esclarece como uma reforma política democrática, proibindo o financiamento das campanhas eleitorais por empresas, pode combater a corrupção e, ao mesmo tempo, diminuir a influência do poder econômico nos resultados eleitorais.
Quem também aparece nas gravações é a líder do PCdoB na Câmara, deputada Jandira Feghali (RJ). A pós-comunista defende a Petrobras, dizendo que é uma das maiores empresas do mundo, importante para a economia, para a geração de empregos e para a implementação de políticas sociais no Brasil e enfatiza: “Vamos defender o que é nosso!”
Outros políticos presentes na inserção são o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, a senadora Vanessa Grazziotin, o primeiro governador comunista de um estado no Brasil, o Maranhão, Flávio Dino e o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adílson Araújo.
A propaganda partidária desta quinta-feira terá duração de 10 minutos e vai ar às 20h30 nas emissoras de televisão aberta e às 20 horas nas rádios.