Governo de Pernambuco e STF firmam cooperação técnica

Parceia é para garantir a execução do programa Audiência de Custódia

por Giselly Santos sex, 14/08/2015 - 09:05

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), firma, nesta sexta-feira (14), um termo de cooperação técnica com o Supremo Tribunal Federal (STF) que deve garantir a execução do programa Audiência de Custódia. Para validar a coorperação, o socialista recebe o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, no Palácio do Campo das Princesas, ao meio-dia.  

Ainda durante o encontro, o governador vai condecorar Lewandowski com a medalha da Ordem do Mérito dos Guararapes, a mais alta comenda concedida pelo Estado; entregue para os que prestaram serviços relevantes a Pernambuco. O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Francisco Falcão; e o ministro do STJ, Geraldo OG Fernandes, também participam do ato.

Homenagem a Eduardo Campos

Após cumprir uma agenda na capital, Paulo Câmara segue para São Bento do Una, no Agreste, onde inaugura, às 16h, a Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos. A unidade de ensino vai dispor de 220 vagas, em 12 cursos. O investimento foi de R$ 8,3 milhões.

Em seguida, o chefe do Executivo estadual também fará a entrega do sistema de abastecimento que vai distribuir água da barragem de Pau Ferro para a cidade, que deve beneficiar 25 mil pessoas na região. 

COMENTÁRIOS dos leitores