Temer parabeniza Doria por postura diante da greve geral

Doria chegou a dizer que os que participaram da mobilização não tem “decência”. O presidente ligou para o prefeito de São Paulo

por Taciana Carvalho sab, 29/04/2017 - 11:13
Beto Barata/PR Beto Barata/PR

O presidente Michel Temer (PMDB) ligou para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), para parabenizá-lo pela posição tomada contra a greve geral que aconteceu no país nessa sexta-feira (28). A informação é da colunista Mônica Bergamos, do jornal Folha de S.Paulo. 

Doria foi incisivo ao dizer, ontem, que os que não querem trabalhar fazem greve. “Enquanto aqueles que não querem trabalhar fazem greve, nós aqui na prefeitura trabalhamos”, criticou. O tucano chegou a provocar. “Hoje pela manhã, tentaram bloquear meu trajeto até a prefeitura sem sucesso. Cheguei no gabinete ainda mais cedo para trabalhar por nossa São Paulo”, disse. 

Em entrevista à Rádio Eldorado, do Grupo Estado, o tucano chegou a dizer que “as pessoas que têm consciência, decência e prudência não apoiaram esse movimento”. Também fez uma denúncia grave. "Os que pegaram bandeiras, os que gritaram, receberam R$ 100 para fazer isso, um sanduíche e uma lata de refrigerante, além de um transporte parcial para chegar a um ponto da cidade”. 

COMENTÁRIOS dos leitores