TRE-PE reforça importância da revisão biométrica

O órgão destaca que o eleitor que não realizar o recadastramento pode ter o título cancelado e perda de benefícios

por Taciana Carvalho seg, 14/08/2017 - 19:37
DANI VALENTE/ ASCOM FASEPA DANI VALENTE/ ASCOM FASEPA

Com o objetivo de reforçar a importância de que os eleitores façam a revisão biométrica, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) está realizando a Caravana da Biometria nos municípios de Camaragibe, São Lourenço da Mata, Cabo de Santo Agostinho e em outras 35 cidades. 

O órgão destaca que é importante lembrar ao eleitor para não deixar de fazê-lo de última hora. A não realização pode acarretar em título cancelado e, com isso, restrições no CPF, o que pode implicar na perda de benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, além de não poder obter passaporte, assumir cargos públicos ou se matricular em instituições de ensino. O cidadão pode solicitar o agendamento por meio do site do tribunal (www.tre-pe.jus.br).

Confira as cidades que fazem parte desta Caravana: Barra de Guabiraba, Belém de São Francisco, Bodocó, Buenos Aires, Cabo de Santo Agostinho, Calçado, Calumbi, Camaragibe, Carpina, Casinhas, Chã de Alegria, Cortês, Exu, Flores, Frei Miguelinho, Gameleira, Granito, Itacuruba, Lagoa do Carro, Machados, Mirandiba, Pombos, Riacho das Almas, Ribeirão, Sairé, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Belmonte, São José do Egito, São Lourenço da Mata, Surubim, Tracunhaém, Triunfo, Tuparetama, Verdejante, Vertente do Lério, Xexéu.

 

De acordo com o TRE-PE, Camaragibe possui um total de eleitorado a ser revisado de 121.608 e já realizou o recadastramento de 33.516 eleitores. Já São Lourenço da Mata conta com 79.339 e 20.795 eleitores já concluíram o procedimento. O Cabo tem 162.214 e atendeu até hoje 35.300 finalizaram o processo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores