Após morte de Uchoa, governador cancela agenda no Sertão
Uchoa estava internado no Hospital Português e morreu por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (3) após um edema pulmonar seguido de parada cardíaca
Após o anúncio da morte do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchoa (PSC), 71 anos, na manhã desta terça-feira (3), o governador Paulo Câmara (PSB) cancelou a agenda que cumpriria em Petrolina, no Sertão do Estado.
O deputado estadual estava internado no Hospital Português e morreu por volta das 4h da madrugada de hoje após um edema pulmonar seguido de parada cardíaca.
O chefe do Executivo estadual iria realizar na cidade, que é base política de um dos seus opositores políticos o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), mais uma edição da Caravana da Educação, que inclui Pactuação de Metas 2018, e inaugurar a Escola de Referência em Ensino Médio Maria Wilza Barros de Miranda.
Além disso, Paulo Câmara também inauguraria o 2º Batalhão Integrado Especializado (2º BIEsp), criado para atender a Área Integrada de Segurança 26 (AIS-26), composta pelos municípios de Afrânio, Petrolina e Dormentes, além de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.