Cotado para ser governador, Túlio Gadêlha alfineta Paulo

“Paulo Câmara não olha o projeto político, ele olha os números. Você acha que se Ciro estivesse com 30 a 40%, Paulo estaria com Lula”, disse o namorado de Fátima Bernardes

por Taciana Carvalho sex, 03/08/2018 - 18:29
LeiaJáImagens/Arquivo LeiaJáImagens/Arquivo

Primeiramente cotado para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados e, agora, especulado para ser candidato a governador de Pernambuco pelo PDT, o advogado Túlio Gadêlha teceu críticas ao atual governador Paulo Câmara (PSB) durante participação no programa de Geraldo Freire. “Paulo Câmara não olha o projeto político, ele olha os números. Você acha que Ciro estivesse com 30 a 40%, Paulo estaria com Lula?”, questionou nesta sexta-feira (3). 

O namorado de Fátima Bernardes também falou que, até o momento, não recebeu nem convite oficial sobre disputar o pleito contra o pessebista e disse que tem uma boa relação com José Queiroz, ex-prefeito de Caruaru, que seria outro nome sondado. “José Queiroz é um grande quadro, mas não existe definição a nomes nem existe um convite formal. Tenho uma boa relação com ele”, falou. 

O advogado vem afirmando que nunca pensou em ser candidato para ter um projeto político pessoal. “Nosso projeto sempre foi de grupo e, hoje, o grupo parece que está mais forte do que nunca”, ressaltou em entrevista ao LeiaJá

Nessa quinta-feira (2), Túlio também comentou a novela envolvendo o PSB e o PT. Ele lamentou “os acordos de cúpula” e ainda disse que se o PT permitir que barrem a candidatura de Marília, será o fim da legenda em Pernambuco. 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores