Jean Wyllys diz que vai fazer a diferença no Congresso

“Aqui, nas redes, nas ruas, na TV, vamos fazer a diferença e levar as nossas bandeiras ao Congresso mais uma vez”, disse o deputado federal

por Taciana Carvalho seg, 20/08/2018 - 16:58
Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) começou a sua campanha rumo a conquistar novamente uma vaga dentro da Câmara dos Deputados. Confiante, o psolista diz que vai fazer a diferença. “Aqui, nas redes, nas ruas, na TV, vamos fazer a diferença e levar as nossas bandeiras ao Congresso mais uma vez”, destacou por meio do Facebook. 

O ex-BBB disse que vai persistir. “A história prova: desistir nunca foi uma boa opção. Se você é um dos que acreditam que é possível conquistarmos um Brasil mais justo e humano, junte-se a nós”. 

Para marcar o início de sua campanha, Jean divulgou um vídeo que seria “um grito de resistência”. O vídeo ressalta que há uma crise de valores no país e que o tempo vivido é de mentiras, hipocrisia, falsa moral e violência. Ainda ressalta que é necessário não se calar diante das injustiças e truculências. “Não é hora de desistir, é hora de levantar a cabeça, crescer a nossa voz e fazendo da resistência a nossa resposta”, diz o locutor. 

Jean também vem pedindo doação aos seus eleitores, por meio de uma vaquinha, com a finalidade de contribuir com a sua campanha eleitoral. Ele chegou a dizer que é chato pedir dinheiro para campanha, sobretudo em um momento em que a política “anda tão desprestigiada”, mas que é necessário para continuar o que chamou de luta. “Há quatro anos iniciei uma das campanhas mais baratas entre deputados federais eleitos. Uma campanha financiada por milhares de pessoas. Gente de todo o Brasil, que doou cada um pouquinho”, falou recentemente. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores