Padre Marcelo Rossi nega apoio a Bolsonaro

O religioso disse que não se mete em política e que a sua função é orar pelo Brasil

por Taciana Carvalho sex, 14/09/2018 - 15:46
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook, o padre Marcelo Rossi negou que a voz do áudio que viralizou no WhatsApp no qual um homem fala sobre política e declara apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) seja dele. O religioso afirmou que a notícia é mentirosa e que jamais se mete em política. “Eu amados, não me meto em política. A minha função é orar pelo Brasil”, disse. 

Marcelo Rossi pediu que o ajudassem a descobrir quem é a pessoa que imitou a sua voz para orar por ela. “Não pode fazer o que ela fez. Isso é muito chato. Me ajude a colocar a verdade”. Ele ainda falou que se fizeram essa “maldade” é porque incomoda. “Não me cabe julgar, mas hai daquele que brinca com um servo de Deus", avisou.

No falso áudio atribuído ao padre, um homem diz que o país vive um momento preocupante e mergulhado em uma crise moral, financeira e política. Também diz que só existe um candidato de direita preparado. “Que pode não ser o mais preparado, pode não ser o mais inteligente, o mais sensível, o que tem a melhor oratória, mas é o único que tem a chance de interromper esse plano de governo eterno que os partidos de esquerda sonham em construir”, diz em referência a Bolsonaro. 

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores