Esposa de Bolsonaro usa roupa com frase de juíza para Lula

Frase foi dita no último interrogatório do ex-presidente, após o Lula questionar se era ou não dono do sítio de Atibaia

por Jameson Ramos qua, 26/12/2018 - 15:32
FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO 'Se começar nesse tom comigo a gente vai ter problema', disse a magistrada FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO

A futura primeira-dama Michele Bolsonaro foi fotografada usando uma camisa com uma frase dita pela juíza Gabriela Hardt, durante interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Se começar nesse tom comigo a gente vai ter problema", disse a magistrada.

A frase foi dita no último interrogatório do ex-presidente no mês passado, após o Lula questionar se era ou não dono do sítio de Atibaia, ao qual está sendo investigado. O flagra da frase estampada na camisa aconteceu no momento em que Michele desembarcava no Iate Clube de Itacuruça, no sul do Rio de Janeiro. Ela estava na ilha de Marambaia, onde passou o Natal com o seu marido Jair Bolsonaro.

Segundo reportagem da Folha de São Paulo, o pesselista ainda permanece na ilha, onde deve ficar até próxima quinta-feira (27). Bolsonaro deverá ser empossado como presidente da República na próxima terça-feira (1º).

COMENTÁRIOS dos leitores