Em Jerusalém, Magno Malta diz que vai orar por Bolsonaro

O senador da República também falou, por meio de uma live, que o Brasil foi "libertado"

por Taciana Carvalho ter, 01/01/2019 - 14:30
Marcos Oliveira/Agência Senado Marcos Oliveira/Agência Senado

 O senador Magno Malta (PR), que se diz amigo fiel do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), não vai participar da cerimônia de posse já iniciou nesta terça-feira (1). No entanto, em Jerusalém, o parlamentar fez questão de gravar uma live para contar que vai orar para que o militar seja “um grande presidente”. 

“Ele [Bolsonaro] tem Deus no coração, vocês sabem disso, ama o Brasil e nós continuamos muito amigos e é daqui que eu vou orar por ele como sempre fiz ao longo desses anos”, expôs. 

Em um discurso no qual o pastor fala que guardar mágoa no coração não faz bem, também salientou que é hora de liberar o perdão. “Nós somos seres humanos, quem não fica triste e guarda uma magoazinha? Mas é hora de limpar tudo, eu mesmo tenho muita dificuldade com isso, mas eu quero usar esse momento, mas a vida é muito rápida, muito fugaz, passa ligeiro e a gente perde tempo com bobagens. É hora da gente perdoar”.

“O momento propõe muita coisa para gente. Nos dá a possibilidade de reflexão porque a gente erra muito e, muitas vezes, a gente erra muito querendo acertar muito, mas é hora da gente limpar o coração de magoa e de tristeza”.

Magno Malta ainda falou que o Brasil foi libertado. “Nós libertamos o Brasil de um viés ideológico que odeia a família, que odeia a criança, que odeia a bíblia, que ama roubar, pregar a indignidade e a violência”, comemorou em referência à vitória de Bolsonaro. 

COMENTÁRIOS dos leitores