Suposta 'dancinha' de Queiroz no hospital viraliza na web

Na internet, o vídeo foi largamente compartilhado e internautas comentaram: "deboche ao povo brasileiro"

por Paula Brasileiro sab, 12/01/2019 - 08:41
Reprodução/Internet Internautas fizeram comparações das imagens do vídeo com fotos da esposa e filha de Queiroz Reprodução/Internet

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, virou um dos assuntos mais comentados na internet na manhã deste sábado (12). Isso porque um vídeo, supostamente gravado pela filha de Queiroz, mostra o ex-assessor dançando no quarto do hospital. Os internautas compartilharam as imagens comentando que as cenas são um "deboche" ao povo brasileiro.

LeiaJá também

--> Filhas e mulher de Queiroz faltam a depoimento no MP

--> Queiroz diz ser tratado como "o pior bandido do mundo"

Fabrício Queiroz esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o final do mês de janeiro até a última terça (8), para uma cirurgia de retirada de tumor no intestino. Por conta da internação, ele e alguns de seus familiares não compareceram a um depoimento no Ministério Público no qual deveriam prestar esclarecimentos sobre movimentações atípicas na conta do ex-funcionário de Flávio Bolsonaro.

No entanto, imagens viralizadas na internet, neste sábado (12), mostram um homem muito parecido com Queiroz dançando no quarto de um hospital. Os internautas, acreditando se tratar do ex-assessor, comentaram: "Olha como o Queiroz tá impossibilitado de ir no Ministério Público"; "Queiroz e família sambando e debochando da cara da justiça e do povo brasileiro. Bando de babacas"; "Esse é o Queiroz dançando mesmo? Meio tirando sarro da parada toda? O que?"; "O fujão pra ir depor. O cara tá mal, mas dançar no hospital tá bem. Isso é esculhambação geral".

Embed:
  

COMENTÁRIOS dos leitores