Novo áudio vazado compromete prefeito de Camaragibe

Neste novo áudio, uma voz que possivelmente é de Demóstenes Meira revela um pagamento em troca da eleição para presidente da Câmara de Vereadores da cidade

qua, 03/04/2019 - 16:09
Reprodução/Facebook/Demóstenes Meira Durante as prévias de Carnaval deste ano o prefeito foi alvo de polêmica nacional Reprodução/Facebook/Demóstenes Meira

Como se tivesse se envolvido em pouca polêmica devido a um áudio vazado na época das prévias carnavalescas, o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira, tem mais um áudio para carregar na sua conta. Desta vez, vazado nesta semana.

Esse novo material, que provavelmente contém a voz do prefeito, revela um pagamento em dinheiro em troca da eleição para presidente da Câmara de Vereadores da cidade. O áudio já repercute e virou alvo de investigação.

A primeira polêmica de Meira foi porque ele enviou um áudio aos seus funcionários de cargos comissionados pedindo que todos estejam presente em uma prévia de carnaval em que sua noiva, a cantora Taty Dantas, se apresentaria.

Agora, o novo áudio traz uma possível conversa do prefeito com outra pessoa em que ele oferece dinheiro para pedir a anulação de duas eleições para presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe.

Uma das anulações seria do vereador “Toninho”, que é seu ex-aliado. Neste áudio, dá para ouvir os homens marcando um encontro na Prefeitura de Camaragibe e um deles aconselha que o prefeito não leve o pagamento para o local.

"Só tem uma pessoa que eu não quero presidente da Câmara. Se chama Antonio de Oliveira Borba. Esse cara aí eu não quero presidente nunca. Eu quero Toninho sozinho. Segunda-feira, às 11h, eu dou dinheiro para devolver a Roberto. Eu entrego a você e a Paulo. Tá fechado, o que vocês decidirem, é o meu presidente. Agora, Toninho vá para puta que pariu", disse a voz que possivelmente é do prefeito.

A Promotoria de Justiça de Camaragibe afirmou que esse novo áudio foi anexado ao procedimento instaurado para apurar supostas irregularidades na eleição da presidência da Câmara Municipal. Meira ainda não sofreu nenhuma penalidade pois a investigação segue em curso.

COMENTÁRIOS dos leitores