“Não se consegue aliados atacando pessoas”, diz Hasselmann

A deputada Joice Hasselmann disse, em entrevista, que é preciso acabar com “clima beligerante” entre membros do governo

ter, 21/05/2019 - 15:26
Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann Hasselmann sugeriu que é preciso criar alianças Reprodução/Facebook/Joice Hasselmann

Enquanto chegava para participar de reunião no Palácio do Planalto, nessa segunda-feira (20), em Brasília, a deputada federal e líder do Governo na Câmara, Joice Hasselmann (PSL), falou sobre o clima que perdura entre membros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 “O que tem que acontecer é uma boa conversa e todo mundo baixar a guarda. Chega de clima beligerante. Não se consegue aliados atacando pessoas”, disparou a parlamentar.

 Hasselmann seguiu pontuando que é preciso criar alianças. “Nós não vamos conseguir aliados atacando aqueles que podem votar na gente, votar conosco, votar nos textos que são importantes para o governo”, disse.

 Por fim, a deputada disse que ainda há pessoas que precisam entender o que a situação realmente precisa neste momento. “Então tem uma ou outra figura no meio do caminho que tem que entender que esse clima beligerante atrapalha e não ajuda. O clima beligerante hoje não ajuda em nada o governo”, opinou.

COMENTÁRIOS dos leitores