Olavo de Carvalho ataca Kim Kataguiri e Janaína defende

O comentário do escritor gerou uma discussão entre ambos, que envolveu até a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL)

qui, 23/05/2019 - 16:13
Josias Teófilo Olavo de Carvalho costuma utilizar suas redes sociais para fazer comentários polêmicos Josias Teófilo

O clima esquentou no Twitter nesta quinta-feira (23) entre o escritor Olavo de Carvalho e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP). Tudo começou quando o escritor teceu um comentário sobre o deputado e sobre a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL).

“Ambos estão unidos no erro, mas não posso nivelar a Janaína com o Kim Katapiroka”, disparou Olavo, sem fazer menção ao que exatamente se referia, mas as respostas dos deputados dão a interpretação de que o escritor se referia a assuntos como reforma da Previdência e a manifestação do próximo domingo (26) em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 “Não pode mesmo. Não tem estatura moral para isso. Um senhor dessa idade que tem de recorrer a  trocadilhos toscos para transmitir a própria mediocridade de espírito precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais”, confrontou Kataguiri.

 Janaina, por sua vez, também saiu em defesa de Kim. “MBL fez mais pelo país do que muitos dos anônimos que surgem agora. Analise os fatos. Kim é o maior defensor da reforma da previdência. Leia”, escreveu a parlamentar.

 Olavo não respondeu mais, mas a discussão entre os três entrou no ranking de assuntos mais comentados no Twitter nesta quinta.

COMENTÁRIOS dos leitores