Jair Bolsonaro ressalta liberdade religiosa do Brasil

Presidente fez comparações do país com Israel neste quesito e disse que com fé e trabalho pretende desenvolver o Brasil

sab, 01/06/2019 - 11:54

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou seu perfil no Twitter, neste sábado (1º), para ressaltar a liberdade religiosa do Brasil. Ao publicar um vídeo com seus apoiadores católicos rezando o terço mariano, o presidente disse que “com fé, muito trabalho e oração” vai o desenvolvimento do país e citou que a “liberdade é o bem maior” do povo.

“O Brasil de todas as religiões sabe que a liberdade é o bem maior de um povo. Brasileiro, olhe o que Israel não tem e o que eles são. Veja o que nós no Brasil temos, e o que não somos”, comparou. “Juntos, com fé, muito trabalho e oração, colocaremos nossa Pátria no local destaque que merece”, acrescentou o presidente.

O comentário foi acompanhado de um vídeo do Centro Dom Bosco que mostra católicos com terços nas mãos e rezando a Ave Maria, durante um ato favorável ao presidente.

Embed:

A citação de Bolsonaro aos católicos no vídeo acontece um dias depois dele questionar se já não está na hora do Supremo Tribunal Federal (STF) ter um ministro evangélico. A indagação foi feita pelo presidente enquanto ele participava de um evento da Assembleia de Deus em Goiás. A indagação gerou polêmicas.

COMENTÁRIOS dos leitores