Manuela D’Ávila defende afastamento 'urgente' de Moro

Ex-candidata à vice-presidente ainda fez piada com música de Chitãozinho e Xororó e com o "terraplanismo"

por Pedro Bezerra Souza seg, 10/06/2019 - 12:26
Reprodução/Facebook/Manuela D'ávila Manuela sugeriu que acusações piores podem vir a surgir Reprodução/Facebook/Manuela D'ávila

A jornalista e ex-candidata à vice-presidente pela chapa do petista Fernando Haddad, Manuela D’Ávila (PCdoB), utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta segunda-feira (10) para comentar o vazamento da troca de mensagens entre o ministro Sergio Moro e procuradores da Lava Jato.

“É urgente o afastamento de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Depois do que lemos sobre a instrumentalização da justiça federal para objetivos eleitorais temos noção do que ele é capaz de fazer com a polícia federal, agora sob seu comando”, disse D’ávila.

Em sua crítica, Manuela citou uma música de Chitãozinho e Xororó. “O chato pra quem saiu atabalhoado defendendo Moro e está adotando a tática Chitãozinho, ‘negando as aparencias e disfarçando as evidências’, é que Glenn diz soltou apenas uma amostra do que tem. Deus tá vendo e o povo printando”, brincou.

Por fim, Manuela ironizou da teoria que alguns membros da direita têm de que a terra é plana. “Estou tentando imaginar como pode a terra ser plana e dar voltas ao mesmo tempo”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores