A esquerda quer sangrar a Lava Jato, diz Kim Kataguiri

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) convocou seus seguidores para a manifestação deste domingo (30) em apoio à operação

sex, 28/06/2019 - 10:27
Reprodução/Facebook/Kim Kataguiri Kataguiri é líder do Movimento Brasil Livre Reprodução/Facebook/Kim Kataguiri

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) utilizou seu perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (28) para fazer críticas ao posicionamento da oposição sobre o andamento da Operação Lava Jato.

O parlamentar aproveitou para exaltar o trabalho realizado pela força-tarefa. “A Lava-Jato está sob ataque constante da esquerda, gota por gota querem sangrar a operação”, escreveu Kataguiri.

Ainda em sua publicação, ele afirma que a Lava Jato é responsável por acabar com organizações corruptas no país. “A operação desmontou o maior esquema de corrupção da história do Brasil”, continuou. 

Por fim, o líder do MBL aproveitou para chamar seus seguidores para a manifestação do próximo domingo (30) em prol de pautas do governo. “No dia 30 voltaremos às ruas em defesa da justiça”, disse.

No Recife, a manifestação acontecerá na Avenida Boa Viagem, a partir das 14h. A concentração será em frente à Padaria e as principais pautas são a reforma da Previdência, o pacote anticrime e o apoio a Sergio Moro.

COMENTÁRIOS dos leitores