Carlos: Governo tem missão de recuperar educação do país

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL) disse que o governo do seu pai vai resgatar a educação do país

qui, 18/07/2019 - 15:50
Carlos Bolsonaro é o terceiro filho do presidente da República Carlos Bolsonaro é o terceiro filho do presidente da República

Após o Ministério da Educação apresentar nesta quarta-feira (17) o programa ‘Future-se’ com o objetivo que universidades federais possam arrecadar mais dinheiro privado, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL) teceu comentários sobre o assunto.

“O Governo tem uma tarefa árdua. Resgatar o Brasil do que o sistema fez com o país. A herança deixada foi nos transformar num dos países com menor desenvolvimento educacional do mundo, segundo o PISA”, comentou o vereador em seu perfil oficial no Twitter.

A pauta da educação, entretanto, é um dos principais motivos de protestos populares contra o governo. Estudantes pelo Brasil já tomaram as ruas por vezes militando contra os cortes que o governo anunciou nas universidades federais.

Segundo dados do ‘Future-se’, R$ 102,6 bilhões serão destinados às universidades federais por meio do programa. “Os bandidos entram em convulsão, mas dá pra resgatar nosso país”, finalizou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

COMENTÁRIOS dos leitores