'Vai ter que rezar muito', diz Zambelli sobre Manuela

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) disse que Manuela d’Ávila 'preferiu ajudar o criminoso e tirar o máximo de proveito dele'

sab, 27/07/2019 - 17:06
Marcos Oliveira/Agência Senado Zambelli faz parte da bancada governista na Câmara Federal Marcos Oliveira/Agência Senado

O nome da ex-candidata à Presidência da República na chapa de Fernando Haddad, Manuela d’Ávila (PCdoB), segue sendo motivos de muitos comentários nos bastidores políticos neste final de semana. Neste sábado (27), a deputada federal Carla Zambelli (PSL) afirmou que, agora, ela tem motivos para voltar à Igreja.

“Hoje a Manuela D'Ávila ganhou um belo motivo para voltar a frequentar a Igreja. Vai ter que rezar muuuuuuuuuuuito!”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

Os ataques a d’Ávila começaram nesta sexta-feira (26) após Walter Delgatti Neto, o hacker preso sob suspeita de invadir os celulares de membros do governo, ter prestado depoimento e dito que quem intermediou o seu contato com o jornalista Glenn Greenwald foi d’Ávila.

“Segundo o depoimento do ‘Vermelho’, a Manuela D'Ávila soube do crime e, em vez de informar as autoridades, preferiu ajudar o criminoso a tirar o máximo de proveito dele. Imaginem o que essa mulher estaria aprontando na vice-presidência da República..”, alfinetou Zambelli.

COMENTÁRIOS dos leitores