Graças a Deus não temos a esquerda no poder, diz Paschoal

A deputada estadual pelo estado de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL) disse que, no que depender dela, a esquerda não volta mais a comandar o Planalto

por Pedro Bezerra Souza qui, 08/08/2019 - 15:48
Roque de Sá/Agência Senado Paschoal é uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) Roque de Sá/Agência Senado

Apesar da deputada estadual pelo estado de São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), ter mostrado discordar de atitudes do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e de membros do Governo Federal, ela deu “graças a Deus” por não ter a esquerda no comando do Palácio do Planalto.

“Volto a dizer, mesmo com todas as divergências que tenho com Bolsonaro, dou graças a Deus por não termos a esquerda no poder”, enfatizou a parlamentar nesta quinta-feira (8) através de seu perfil no Twitter.

Paschoal, que também é uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), disse que a esquerda desrespeita a população. “Esquerda é sinônimo de maldade e de ditadura. O povo é usado e, constantemente, desrespeitado por esse pessoal”, avaliou.

A publicação da parlamentar rendeu muitos comentários de seguidores concordando com ela, já outros insistiram em adjetivá-la como ‘golpista’. Janaína, entretanto, finalizou sua fala sobre o poder da esquerda: “Se depender de mim, não voltam nunca mais!”.

COMENTÁRIOS dos leitores