José Queiroz tem celular clonado por hackers

Após cinco deputados pernambucanos denunciarem terem sido vítima dos hackers, José Queiroz afirmou que seu celular também foi clonado

sex, 09/08/2019 - 15:54
Roberto Soares/Alepe Queiroz é deputado estadual pelo PDT Roberto Soares/Alepe

O deputado estadual José Queiroz (PDT) foi a mais recente vítima dos parlamentares pernambucanos a ter seu celular clonado por hackers. Por meio de uma nota, o ex-prefeito de Caruaru fez a denúncia do crime.

A invasão ao celular do deputado acontece após outros cinco deputados estaduais terem afirmado que seus aparelhos também foram clonados. São eles: Sivaldo Albino (PSB), Joaquim Lira (PSD), Paulo Dutra (PSB), Doriel Barros (PT) e as Juntas (PSOL).

Em nota, a assessoria de Queiroz disse que ele “teve o seu número de telefone clonado e, em consequência disso, está sendo alvo de um hacker que tem usado o acesso aos seus contatos para solicitar dinheiro, usando o nome do parlamentar”. 

A nota também destaca que outras pessoas próximas de Queiroz foram vítimas de uma invasão. “Algumas pessoas do relacionamento profissional e pessoal do deputado já foram vítimas do golpe está sendo aplicado, por isso, José Queiroz faz alerta para que as pessoas denunciem às autoridades qualquer contato neste sentido", recomenda.

COMENTÁRIOS dos leitores