"Feminismo é uma doença!", dispara deputado do PSL

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) afirmou que pautas do feminismo lhe dão náuseas

sab, 10/08/2019 - 15:07
Cleia Viana/Câmara dos Deputados Jordy faz parte da bancada governista da Câmara Federal Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Carlos Jordy (PSL) é um crítico corriqueiro das pautas da esquerda e da bandeira do feminismo. Por vezes, em suas redes sociais, o parlamentar costuma tecer comentários negativos às temáticas defendidas pelas mulheres.

Neste sábado (10), através de seu perfil oficial no Twitter, Jordy disse sentir náuseas. “Já vi feminista tentar desconstruir o sexo masculino através do gênero, mas através do assassinato do português é de dar náuseas”, comentou.

O parlamentar fez críticas às deputadas do PSOL. “Deputadas do PSOL agora não têm mais mandato, elas falam mandata. E não têm gabinete, elas têm gabineta. Já falei e vou repetir: feminismo é uma doença!”, disparou.

A postagem de Jordy rendeu comentários de seus seguidores em concordância com o que foi dito. Deputadas do PSOL com Talíria Petrone, Sâmia Bomfim e Luiza Erundina foram criticadas pelos internautas.

COMENTÁRIOS dos leitores