"O Brasil é maior que Bolsonaro", avalia Guilherme Boulos

O psolista Guilherme Boulos disse que Bolsonaro conseguiu chamar atenção do planeta "da pior forma possível"

sex, 23/08/2019 - 17:10
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Boulos também fez comentários sobre o comportamento de Eduardo Bolsonaro Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Diante da repercussão negativa internacional que as queimadas na Amazônia ganharam nos últimos dias, o candidato à Presidência da República nas eleições de 2018 pelo PSOL, Guilherme Boulos, afirmou que Bolsonaro é “desrespeitoso, despreparado e descontrolado”.

Em seu perfil oficial no Twitter, Boulos compartilhou as notícias dos jornais internacionais e fez um alerta sobre a imagem do Brasil no exterior e expressou preocupação com situação ambiental vivida no país.

“Bolsonaro conseguiu chamar a atenção do planeta da pior forma possível. O nome do nosso país está na capa dos principais jornais do mundo. Despreparado, desrespeitoso e descontrolado, Bolsonaro envergonha o Brasil”, avaliou.

O psolita também comentou o comportamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), diante dos comentários feitos pelo presidente da França, Emmanuel Macron.

“Eduardo Bolsonaro, filhinho do Jair, quer ser embaixador e ontem xingou o presidente da França de idiota. Esperamos que o Senado não aceite que a nossa diplomacia vire uma mistura do chorume dos comentários de rede social com vassalagem a Trump. O Brasil é maior que Bolsonaro”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores