Thammy Miranda assumirá cargo na Câmara Municipal de SP

O ator e filho de Gretchen será assessor especial no gabinete do segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara, que é o vereador Isac Félix (PL)

sex, 23/08/2019 - 15:56
Reprodução/Instagram/Thammy Miranda Thammy Miranda foi candidato a vereador em 2016 Reprodução/Instagram/Thammy Miranda

O Diário Oficial do município de São Paulo publicou nesta quinta-feira (22) a nomeação do ator Thammy Miranda, filho da artista Gretchen Miranda, em um cargo de assessor especial da Câmara Municipal. Thammy trabalhará no gabinete do segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara, que é o vereador Isac Félix (PL).

O ator terá uma função genérica e deverá ajudar o vereador em atividades com relação aos seu eleitorado, projetos, contato com a imprensa. O cargo é comissionado e tem a remuneração de R$ 10 mil.

Em 2016 Thammy, que participou da novela Salve Jorge, na Rede Globo, lançou candidatura para o cargo de vereador em São Paulo. Ele recebeu 12.408 votos e ficou como suplente.

A nomeação de Thammy irritou o ex-vereador Camilo Cristófaro (PSB) - que teve seu mandato cassado pela Justiça no final do ano passado. Segundo Cristófaro, “ela não tem vergonha na cara. Disse que todo político é ladrão e que não participa de política. Quero que ela trabalhe. Quero ver se ela vai trabalhar".

Cristófaro fez as afirmações à Folha de S. Paulo e insistiu em se referir ao ator, que é transexual, no feminino. O caso causou incômodo, inclusive, em Gretchen, que criticou o ex-vereador no começo deste ano.

COMENTÁRIOS dos leitores